Responsabilidades: Realizar parcerias corporativas e locais, desenvolvendo e executando estratégias para atingir as metas da unidade; Garantir a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente; Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário; Fechamento do Caixa, por isso, buscamos profissional com disponibilidade de horário; Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo; Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pelo nome da empresa; Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela Legislação.
Requisitos e habilidades profissionais: Ensino Médio completo; Graduação (em formação ou completa) será um diferencial; Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes; Excelentes habilidades organizacionais (multitarefas/ planejamento) e de comunicação; Capacidade de tomar decisões eficazes; Orientação para resultados e foco na qualidade do atendimento; Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
Salário fixo - CLT + Benefícios: Assistência Médica (com 70% custeado pela empresa e com coparticipação); Vale-refeição/alimentação de R$ 500,00 mês; Seguro de Vida (custeado 100% pela empresa); Vale-transporte.
Local: Porto Alegre Horário: À combinar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Bônus
- Plano de saúde
- Vale alimentação
- Vale Transporte