Dados.
Tecnologia.
Fibra.
Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
Em que área você irá atuar? Operação de atendimento à clientes B2B / Centro de experiência do cliente.Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom,etc);Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Formação Técnica/CFT (Concluída);Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;Orientação a resultados, metas e indicadores;Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: Certificação Cisco CCNA;Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;Onde você irá trabalhar com a gente? Sua jornada será presencial no prédio localizado em Salvador/BA.Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as): Programa anual de participação nos resultados;Plano de Saúde;Ticket Refeição e/ou Alimentação;Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online);Previdência Privada;Folga de 1 dia no mês de aniversário;Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural).Se interessou pela vaga?
Então vem ser Oi! Step 2: Análise Curricular pelo RH;Step 3: Análise Curricular pela Liderança;Step 4: Avaliação de preferências culturais.
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