**Descrição**:
- Registrar e acompanhar as solicitações de pós-venda dos clientes;
- Entrar em contato com operadoras de plano de saúde para resolver demandas de clientes;
- Entrar em contato com hospitais e clínicas para agendar atendimentos;
- Elaborar relatórios de acompanhamento de solicitações de pós-venda;
- Manter atualizado o sistema de controle de solicitações de pós-venda;
- Realizar outras atividades administrativas relacionadas ao pós-venda.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Domínio do pacote Office;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização e proatividade.
**Diferenciais**:
- Graduação finalizada ou em curso de Administração, Rh, Secretariado ou Gestão Financeira;
- Experiência em pós-venda;
- Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em técnicas de fidelização de clientes;
- Curso de atendimento ao cliente ou vendas.
**Benefícios**:
Transporte, Vale-alimentação