Somos uma empresa que conecta o Brasil com tecnologia e transformação. Um time apaixonado por levar internet de alta velocidade a todos os cantos do país.
Descrição do Cargo
Nossa equipe está procurando por talentos que sejam bem-sucedidos em atender aos clientes via telefone, chat e outros canais de comunicação, garantindo a satisfação e excelência no suporte técnico B2B.
Responsabilidades Principais
* Atendimento ao cliente via telefone, chat, e-mail e outros canais, buscando a excelência e satisfação;
* Realizar atendimento inicial, triagem, registro, classificação, escalonamento de atendimento, orientações e repasse de informações para os clientes;
* Analisar e resolver problemas técnicos dos atendimentos registrados, identificando a causa e solução lógica, e despachando o atendimento para outras áreas internas e mantendo contato ativo com o cliente;
Requisitos e Habilidades
* Médio completo em tecnologia (Telecom, Rede de Computadores e Informática) ou superior cursando;
* Desejável 6 meses de experiência em atendimento e conhecimento no segmento de Telecom;
* Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), Windows e internet (básico);
* Receptividade, relacionamento interpessoal, maturidade pessoal e profissional, proatividade, foco no cliente, contorno de objeções e argumentação, trabalho em equipe, senso de urgência e organização;
* Conhecimento técnico básico em Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), equipamentos de redes (roteadores, switch, multiplex) e protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.);
Informações Adicionais
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Day Off;