Qualificar leads, identificando oportunidades de negócio e conduzindo-os as nossas especialistas para que seja realizado o fechamento da venda. Identificar se as oportunidades contatadas estão qualificadas para avançarem de etapa no pipeline; Articular objeções de valor e engajar as oportunidades qualificadas levando-os ao agendamento de demonstração do sistema; Detectar as potenciais oportunidades para direcioná-las as especialistas de vendas para que elas os conduzam ao fechamento; Priorizar e gerenciar com eficiência diariamente as oportunidades no funil de pré-vendas e preencher as etapas de follow up corretamente; Realizar as primeiras abordagens comerciais via whatsApp e telefone; Ser detalhista ao captar e repassar os pontos principais absorvidos em contato com as oportunidades; Selecionar o envio de mensagens relevantes e personalizadas para os decisores, seguindo a cadência; Assegurar a eficiência dos processos comerciais e oferecer suporte aos clientes ao longo do processo de qualificação; Auxiliar nas ações comerciais em parceria com o time; Estar atualizado em relação às informações de mercado e concorrentes relacionadas ao segmento da reparação automotiva; Documentar novos processos e/ou atualizar processos já existentes; Participar de reuniões semanais (Remotas ou Presenciais); Estar disposto a executar novos projetos e desafios dentro do setor; Marcar presença em palestras e eventos representado a empresa quando necessário; Se relacionar com os outros setores através de ferramentas de comunicação interna quando necessário. Competencias Comportamentais Ter segurança para se comunicar, sabendo ouvir e informar com assertividade e manter o sorriso na voz; Ter persistência e resiliência, agindo com constância para alcançar os objetivos; Ter empatia para gerar conexão com o cliente e entender suas reais necessidades; Ser pontual nos compromissos com os clientes e colegas de trabalho; Ser flexível e ter fácil adaptação as mudanças; Raciocínio lógico para entender situações da rotina de trabalho e sugerir soluções tanto para cliente quanto para questões internas; Ser proativo e dinâmico na execução das tarefas; Pensar fora da caixa (ser criativo); Ter respeito e cordialidade ao se relacionar com os colaboradores; Capacidade de realizar múltiplas tarefas para manter a organização do trabalho; Lidar bem com metas e cobranças; Trabalhar bem em equipe, entendendo que o resultado é único e que você é parte disso; Ser motivado e orientado a resultados, assumindo de forma autônoma a responsabilidade de atingir suas metas; Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre; Persuasão para influenciar o cliente a entender suas necessidades e como o sistema poderá ajudá-lo. Desejável Experiência prévia como SDR, podendo ser em outros segmentos; Conhecimentos em Funil de Vendas e suas etapas; Conhecimentos anteriores com ferramentas de CRM; Conhecimento em ferramentas de comunicação organizacional. Sobre a vaga CLT; Híbrido; Integral; Horário comercial; Salário R$1826,56 + Benefícios. Benefícios VA/VR no valor de R$ 390,00 pelo cartão Flash. Plano de saúde NotreDame Intermédica e Amil (com percentual subsidiado de acordo com cada plano); Plano odontológico SulAmerica (com percentual subsidiado de acordo com cada plano); Seguro de vida; Day off aniversário - Descanso merecido no dia do seu aniversário; Saúde emocional - Parceria com a Moodar (Ações mensais de saúde mental, subsídio parcial nas sessões de psicoterapia e acesso ilimitado a testes comportamentais e cognitivos); Parceria com a Creditas - Acesso a crédito consignado, Creditas Store, Educação Financeira e Antecipação de salário; Parceria Clude - Acesso a Terapia, Nutricionista e Clinico Geral gratuito (Com limite de consultas mensais) Parceria TotalPass Cursos e palestras de capacitação na sua área com até 100% de subsídio; Parceria com Alura; Parceria com com a Conquer; Parceria com Sesc - Programas culturais; Plano de Carreira; Parceria com o Senac (até 20% de desconto nos cursos); Obs.: Fornecemos os equipamentos necessários para o Home Office.