Job descriptionBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Nesta função você será responsável por atender as demandas técnicas relativas ao atendimento dos clientes, executando a manutenção e suporte a infraestrutura de TI e telecomunicações.Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo.
Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão.
A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Main responsibilitiesExecutar o atendimento das solicitações de ativação de clientes, e realizar solicitações de suporte/manutenção de clientes da unidade.Participar de programa de treinamento quando convocado;Executar as atividades prezando pela segurança no trabalho e zelando pelo patrimônio da empresa.Requirements and skillsDesejável ensino médio completo;Conhecimento em Telecomunicações;Experiência com fibra óptica FTTH, redes HFC, energia elétrica;Experiência com instalações prediais, elétricas e externas;Interpretação de projetos de telecomunicações;Disponibilidade para viagens;CNH B;Turno Integral.Additional informationQuanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivada;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição;Vale alimentação;Vale transporte;Auxílio mobilidade;Plano de saúde;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr