MISSÃO: Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar a área de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou antecipar problemas.
Supervisionar as atividades operacionais, garantindo aplicação das políticas, procedimentos, eficiência e eficácia nas operações diárias.
O objetivo principal é maximizar a produtividade da operação através da administração das rotinas de trabalho e gerenciar equipes multidisciplinares.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Manter carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões/custos estabelecidos.
• Acompanhar e desenvolver o time.
• Atuar no relacionamento com o cliente.
• Monitoramento de desempenho individual • Treinamento geral e específico • Manutenção de Padrões de Qualidade • Desenvolvimento Equipe e Cultura • Acompanhar indicadores de atendimento nos canais de comunicação utilizados • Atingimento de metas REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: • Experiência com Vendas ou Cobrança • Experiência com liderança e Gestão de Pessoal • Experiencia como Supervisor de Call Center, entendimento de mailing/TMO/TMA/OCIOSIDADE • Planejamento Operacional • Comunicação • Data Drive (manutenção dos padrões) • Empatia e Inteligência Emocional • Liderança e Motivação (diário) • Resolução de Conflitos ( individual) • Liderança pelo exemplo • Relacionamento Interpessoal • Tomada de decisão • Autogestão • Trabalhar sob pressão Hard • Gestão de Processos • Monitoria e qualidade • Análise de Dados Operacionais • Conhecimento em negociação • Vivência na área de Cobrança • Gestão de Tarefas • Delegar • Estratégia de Mercado • Aplicar Feedbacks FACILITIES: • Gympass • Assistência médica (50% plano enfermaria opicional) • Assistência odontológica (R$26,03) • Day Off na semana do aniversário • Café da manhã diariamente • Após 3 meses, curso GPS.
• Variável por atingimento de meta • Bônus anual Número de vagas: 2 Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atingimento de metas Flexibilidade Planejamento Agilidade Autogestão Comunicação Liderança