Publicado hoje
- Responsabilidades e atribuições:
- Atuar ativamente na produção de conteúdo para redes sociais e sites institucionais;
- Contribuir para desenvolvimento de estratégias para mídias sociais.
- Responsável pela análise do mercado voltada ao Mercado e a Concorrência no mercado digital;
- Atuar no desenvolvimento de personas para escopo de trabalho;
- Desenvolver ações de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo;
- Desenvolver fotos e vídeos para site e Redes sociais;
- Atuar na análise e mensuração de resultados de acordo com metas pré-definidas;
- Executar outras atividades semelhantes, conforme necessidade.
**Cargo**:Analista de Marketing Digital e Conteúdo
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Marketing
**Carga-horária**:220
**Número de vagas**:1
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório
Graduação - Publicidade e propaganda - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Como você se destaca:
- Ensino Superior Completo Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Domínio em produção de conteúdo;
- Será um diferencial ter conhecimento em SEO e SEM;
- Desejável Pós Graduação na área;
- Vivência com redes sociais (facebook, Instagram, tiktok, linkedin, youtube e pinterest)
**Sobre a empresa**:
Confidencial