São Paulo - SP
A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento. Se você é uma pessoa resolutiva, ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!
Principais Responsabilidades:
1. Realizar atendimento híbrido (ativo e receptivo) via voz, chat e e-mail, para clientes PJ com interesse em implantar o serviço de Caixa VT (vale transporte).
2. O consultor será responsável em acompanhar a implantação por até 3 meses, dando todo suporte necessário ao departamento responsável e verificando se a recarga está sendo realizada durante o período de acompanhamento.
Requisitos:
1. Mais de 18 anos e ensino médio completo;
2. Experiência prévia em vendas;
3. Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
4. Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
5. Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
6. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: Unidade Sete de Abril
Salário: R$2.093,97 + benefícios.
Escala: 5x2 (de segunda a sexta)
Carga horária diária: 7:12 mais uma hora de intervalo
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil, se candidate nesta vaga! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
1. Assistência Médica
2. Assistência Odontológica
3. Auxílio Creche
4. Oportunidade de Crescimento
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com
#J-18808-Ljbffr