Formação em Publicidade e propaganda / Marketing / Comunicação social;Análises e técnicas EasyMedia, CRM, pacote Adobe, conhecimento do Mercado de SP E REGIÃO.
Analises do ibope via Power b.i para SP separado por regiões, perfil, tempo médio e alcance nos horários de cada programa e afiliadas que realizam compra de dados; Organizar briefings para atendimento da Massa FM SP e todas afiliadas; Disponibilizar PACK para novas afiliadas peças para materiais de comunicação como plotagem de veículos, estúdios, fachadas, feiras e eventos e digitais; Criação de propostas personalizados para o departamento comercial; Realizar ativações da Marca Massa FM em Shows e eventos parceiros; Criação e execução de projetos comerciais regionais em ações/eventos; Apresentação para o departamento comercial sobre audiências e pontos fortes para estratégias de vendas; Apoio ao departamento artístico com criação de promoções, convidados de programas e eventos e parcerias; Desenvolver e executar campanhas de audiência alinhadas as estratégias do Grupo Massa.
Planejar e executar eventos estratégicos para o trade; Responsável pela comunicação visual interna da regional; Gestão do orçamento, contratação de fornecedores e notas fiscais do departamento;