Posição: Analista de Marketing Pleno, São Paulo, Brasil Sobre a ZeBrands A ZeBrands é uma família de marcas presentes em diferentes segmentos - descanso, casa, viagens, entre outros - que nasceu como uma startup no México em 2015 com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência excepcional aos clientes.
A Luuna foi a primeira dessas marcas, introduzindo o conceito de colchões em caixa na América Latina e tornando-se uma referência no mercado mexicano.
Com mais de 2 milhões de clientes e ultrapassando 200 lojas próprias, foi a linha escolhida para liderar a expansão da Zebrands ao Brasil.
A chegada por aqui aconteceu no início de 2022 e, desde então, estamos nos consolidando, conquistando uma grande quantidade de clientes e atingindo taxas aceleradas de crescimento mês após mês.
O Brasil está no centro dos planos estratégicos da ZeBrands e estamos prontos para alçar voos ainda mais altos.
Se você procura um ambiente desafiador e dinâmico, dentro de uma empresa em ascensão, com amplas oportunidades de crescimento, venha fazer parte da nossa equipe!
Saiba mais em luuna.com.br e zebrands.
Sobre a posição Você tem a missão de se desenvolver pessoalmente e profissionalmente ao participar da expansão da Zebrands no Brasil.
Estimulamos a autonomia em ambiente colaborativo com contato diário com diferentes áreas e lideranças, tanto do Brasil quanto do México.
Buscamos pessoas que estejam dispostas a explorar o universo do varejo com a gente!
Acreditamos que pessoas com diferentes histórias, formações, experiências e habilidades nos ajudarão a construir a Zebrands no Brasil.
Na posição, você fará parte do nosso timaço do marketing e terá um foco 360 pro seu desenvolvimento Principais atividades ? Gestão da agência de publicidade, acompanhando cronogramas, entregas criativas e garantindo a coerência da comunicação com a identidade da marca.
? Gestão das redes sociais da marca, com foco em planejamento, performance e alinhamento com o tom e conteúdo da Luuna.
? Desenvolvimento e implementação de campanhas digitais de comunicação, com foco no funil completo (awareness, consideração e conversão).
? Análise de resultados e KPIs de comunicação e marca, com geração de relatórios e recomendações estratégicas.
? Planejamento e execução de campanhas em parceria com a agência e áreas internas.
? Atualização e manutenção do conteúdo no site, garantindo uma boa experiência para o usuário e consistência com as mensagens da marca.
? Alinhamento da estratégia de CRM e execução da régua de relacionamento com foco em engajamento e retenção.
? Visual Merchandising e desenvolvimento de materiais de PDV e comunicações em loja.
? Gestão de influenciadores, desde a prospecção e negociação até o acompanhamento das entregas e análise de resultados.
? Gestão de verba de marketing, com controle orçamentário das ações e otimização de recursos de mídia e comunicação.
Requisitos e Expectativas ? Formação em: Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas; ? Experiência prévia em marketing digital e/ou branding, com atuação em empresas B2C; ? Capacidade de unir execução com planejamento, gerenciando cronogramas, parceiros e entregas.
? Perfil criativo, inovador e comunicativo, com pensamento estratégico.
? Organização, autonomia e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.
Remuneração e Benefícios ? Conversas construtivas com os gestores; ? Ambiente desafiador, de desenvolvimento pessoal e profissional; ? Plano de saúde e odontológico; ? Seguro de Vida; ? Vale alimentação e Vale Transporte; ? Total Pass; ? Day Off aniversário; ? Desconto em produtos da marca; ? Work From Anywhere: Dias de trabalho Home Office ao longo do ano