O ambiente de trabalho é dinâmico e desafiador.
Responsabilidades
* Gerenciar as equipes de manutenção, brigada, estacionamento e outras equipes terceirizadas, garantindo a eficiência operacional;
* Acompanhar de perto as obras nas lojas e manter um relacionamento próximo com lojistas e clientes;
* Controlar o orçamento anual do condomínio, rateios e medições;
* Notificar e gerenciar incidentes, implementando medidas corretivas de maneira eficaz;
* Assegurar a conservação e limpeza da infraestrutura física do shopping, mantendo altos padrões de qualidade;
* Identificar necessidades e oportunidades de melhoria na operação e coordenar sua execução;
* Gerenciar o orçamento das despesas relacionadas à manutenção, otimizando recursos;
* Garantir a entrega das obras dentro dos prazoes e conforme o escopo contratado.
Requisitos
* Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou áreas afins;
* Experiência comprovada em gestão de obras e manutenção de utilidades, como ar-condicionado, elétrica e hidráulica;
* Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel intermediário;
* Experiência no segmento de Shopping Center ou varejo será um diferencial importante;
* Sólida experiência na gestão de equipes terceirizadas, assegurando a qualidade dos serviços prestados.
Habilidades Desejáveis
* Experiência em planejamento e controle administrativo e financeiro, com foco em otimização de recursos e resultados.