Requisitos ObrigatóriosEnsino Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e áreas correlatas;Conhecimento Avançado do Pacote Office;Residir em Uruaçu;Requisitos Desejáveis:Conhecimento de Mercado (Atacado e Varejo);Gestão de Pessoas;Logística e Distribuição;Noções em Matemática Financeira;Marketing;Objetivos do Cargo:Responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades comerciais da sua unidade, visando atingir os resultados previstos no orçamento e o planejamento, gestão e controle das operações comerciais na rede de revenda para garantir o atingimento e/ou superação das previsões de metas estabelecidas.Atividades Desenvolvidas:Garantir o cumprimento das metas da área comercial, atuando principalmente no acompanhamento e no controle do volume de vendas, margens de comercialização, giro de vasilhame e inadimplência;Assegurar o cumprimento do orçamento estabelecido (despesas, receitas, volumes, etc), desenvolvendo ações e tomando decisões que contribuam para o atingimento das metas de sua área de atuação;Acompanhar o mercado de GLP da região, monitorando os preços praticados nos diversos canais de vendas;Manter acompanhamento sobre as variações da carteira da unidade de revendedores da sua unidade, avaliando a performance através dos indicadores existentes;Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação (posicionamento);Estabelecer um plano comercial com metas e resultados desejados, analisando a abertura de novos parceiros para cada produto ou serviço;Analisar o desempenho de vendas e resultados por unidade, equipe e região (aplicar ferramentas disponíveis);Cobrar a equipe sobre os resultados previstos e os alcançados;Estabelecer reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo; saber dar e receber feedback;Promover constante treinamento de produtos e serviços para clientes internos e externos;Analisar o desempenho de cada indivíduo e da equipe; saber motivar a equipe;Contratar ou substituir componentes de sua equipe; treinar novos integrantes;Estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas;Relacionar com os demais setores envolvidos as estratégias para o desenvolvimento dos negócios da empresa, olhando esta como um todo e não apenas um setor;Gestão de Carteira (Faturamento, Contas a Pagar e Contas a Receber);Relacionamento com Clientes (Revendedor, Prt's e Consumidor Final - Venda Direta da Engarrafadora);Avaliar e gerenciar as despesas da unidade visando cumprir o orçamento determinado, evitando desperdícios e gastos desnecessários;Possuir conhecimento das leis/normas de segurança dos órgãos regulamentadores do segmento (Bombeiro, ANP, Prefeitura).
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