**_*O trabalho é realizado presencialmente na empresa_**
Atender clientes e stakeholders nos ambientes digitais, propondo elevada experiência e alto padrão de atendimento.
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Principais Atividades:
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente através das plataformas da empresa;
- Monitorar redes sociais e prestar atendimento e direcionamento da jornada do cliente no ambiente digital;
- Esclarecer dúvidas sobre utilização e caraterísticas de produto;
- Gerar relatórios de atendimentos gerados no mês;
- Fazer acompanhamento da jornada do cliente durante o atendimento da empresa;
- Fazer follow-up da conversão dos leads gerados após direcionamento de atendimento ao time de vendas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso obrigatório de máscara nas dependências da empresa;
Áreas comuns higienizadas;
Uso de luvas descartáveis no refeitório;
Álcool Gel à disposição
Trabalhar remotamente:
- Não