Você que é apaixonado(a) pela área comercial, gosta de ajudar as pessoas e tem facilidade com arquitetura e engenharia, essa vaga é perfeita para você!
Nosso propósito como empresa é levar soluções de projetos de arquitetura e engenharia, tornando os sonhos de nossos clientes em realidade, impactando positivamente a construção civil brasileira.
Se identificou com esse propósito? Então venha nos ajudar a realizar!
Você como Consultor de Vendas (Closer) terá o desafio de realizar reuniões de consultoria agendadas pelo time de pré-vendas com o objetivo de encantar o cliente, entender suas dores, implicar sobre suas dores e apresentar soluções da empresa para resolve-las. utilizando do método Spin Selling.
**Requisitos**:
- Formação/Experiência nas áreas: Comercial, Engenharia, Arquitetura, Técnico em edificações ou correlatas;
- Experiência com Inside Sales: público B2C e B2B;
- Ter habilidade e facilidade em realizar vendas através de video conferências;
- Competitividade e capacidade de aprender rápido;
- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva;
- Ser capaz de lidar com alto volume de contatos;
- Conhecimento em técnicas de vendaas como o Spin Selling será um diferencial;
- Ser uma pessoa organizada com suas atividades utilizando de forma correta o CRM para isso;
- Curtir ambientes de startup e focar em resultados;
- Ser curioso e curtir aprender coisas novas;
- Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
- Conhecimento no mercado da Construção Civil será um diferencial importante;
**Responsabilidades**:
- Fechar excelentes negócios com novos clientes;
- Conversar com potenciais clientes, entendendo suas necessidades e sonhos;
- Utilizar técnicas de rapport para criar conexão com o cliente;
- Realizar e apresentar propostas de orçamentos de projetos;
- Elaborar contratos de prestação de serviços;
- Negociação com objetivo de agregar valor para o cliente e empresa;
- Ter flexibilidade de horários para fechar excelentes negócios conforme disponibilidade dos clientes;
- Contornar objeções dos leads nas interações via telefone e online;
- Administrar leads em nosso funil e manter relações com eles;
- Preencher o CRM de acordo com os processos da empresa;
- Seguir processos, contribuir com feedbacks para melhoria;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
- Atingir e superar as metas.