Empresa especializada em contenção e segurança de cargas Suas principais atividades: • Criar pedidos de compra para fornecedores locais e internacionais, garantindo o abastecimento da cadeia de suprimentos.
• Manter e desenvolver relacionamentos com fornecedores locais, participando de negociações de preços e condições de pagamento.
• Apoiar o Gerente de Supply Chain no controle de estoque de produtos acabados, peças de reposição e materiais indiretos.
• Monitorar itens obsoletos e de baixa rotatividade, comunicando possíveis faltas de estoque e atrasos aos parceiros.
• Desenvolver e gerenciar transportadoras (Inbound/Outbound) em alinhamento com a equipe global de gerenciamento de transporte.
• Apoiar o processo de importação, incluindo desembaraço aduaneiro, rastreamento e recebimento de contêineres, resolvendo discrepâncias quando necessário.
• Executar exportações ocasionais, elaborando faturas e documentos em parceria com o despachante aduaneiro.
• Auxiliar o atendimento ao cliente nas entregas finais.
• Gerenciar a faturação de clientes em parceria com a equipe de Customer Success (função temporária até a implementação de um novo ERP em 2026) média de 25 mês.
• Criar novos itens, gerenciar fases de entrada/saída, ajustes de previsão e parâmetros de inventário.
O que buscamos: • Graduação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
• Pelo menos 3 anos de experiência em Supply Chain, logística ou armazéns.
• Conhecimento em Comércio Exterior (regulamentações brasileiras e melhores práticas internacionais).
• Experiência com sistemas ERP (Epicor, SAP, entre outros).
• Capacidade de trabalhar com equipes multifuncionais e se adaptar às necessidades do negócio.
• Habilidade com Excel, Office 365 e ferramentas de visualização de dados, como Power BI.
• Inglês avançado obrigatório – comunicação fluente verbal e escrita com equipes internacionais.
Remuneração e Benefícios: • Salário fixo: (negociável).
• Benefícios: o Subsídio de combustível: R$ 1,45/km (reembolso mediante declaração de despesas).
o Reembolso de pedágios (declaração de despesas).
o Estacionamento no local.
o Ajuda de custo para almoço: R$ 85/dia útil.
o Auxílio alimentação mensal: R$ 850/mês.
o Plano de saúde: Opções entre Unimed e Bradesco.
o Gympass.
o Seguro de vida.
o Curso de inglês.
o Bônus anual de até 5% do salário, baseado no cumprimento de metas do ano fiscal (1º de abril a 31 de março), incluindo receita financeira, lucro bruto e objetivos não financeiros.
Para o período atual, o bônus será proporcional ao tempo trabalhado Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos