Job description
Oi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!
Main responsibilities
* Registrar, alimentar, escalonar e encerrar chamados na central - ITSM;
* Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
* Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
* Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
* Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
* Conhecimento de utilização do Active Directory (AD);
* Conhecimento em utilização do Microsoft Intune;
* Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidos e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências;
* Alimentar/gerenciar inventário de equipamentos (Entregas, substituições, recolhimento, etc).
Requirements and skills
* Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou redes;
* Experiência de 1 ano como técnico de suporte;
* Inglês técnico para leitura;
* Certificação básica na área de atuação.
Additional information
Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios:
* Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Wellhub.
* Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.
* Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.
* Educação: Galena para os funcionários e dependentes e Inglês como desenvolvimento.
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