Identificar e pesquisar empresas e contatos que se encaixem no perfil de cliente ideal da empresa, conforme planejamento estratégico;
- Usar a ferramentas de prospecção como CRM, base de dados e ferramentas operacionais que forem adquiridas pela empresa com o objetivo de aumentar os LEADS;
- Realizar o passo a passo como perguntas estratégicas para entender as necessidades, desafios e objetivos dos leads, garantindo que eles sejam qualificados para o próximo estágio para o funil de vendas;
- Participar de treinamentos e workshops para melhorar técnicas de prospecção e qualificação dos leads;
- Monitorar e analisar as métricas de desempenho, como taxa de conversão de leads e números de reuniões agendadas para identificar pontos de melhoria;
- Alimentar sistema interno, com as informações corretas para acompanhamento da área comercial administrativa;
- Realizar agendamento de horários para entrega e planejamento da logística de entrega;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- CESTA BASICA
- VALE TRANSPORTE
- CONVENIO MEDICO
- ALIMENTAÇÃO NO LOCAL