Requisitos da Vaga:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração e afins.Experiência técnica em marketing digital em áreas como automação, Inbound, Conteúdo, SEO, Social Media e Mídia Paga;Experiência com gestão de projetos;Experiência com gestão de pessoas;Inglês intermediário/avançado;Conhecimentos de sistemas de CRM;Ter experiência com o Marketing Digital;Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo no Cubo Itaú ou diretamente no cliente, pelo menos, 2x vezes por semana; Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em excel é muito bem-vindo;Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes;Manter-se sempre atualizado sobre as tendências de marketing digital, além de potenciais canais e estratégias em mídias pagas;Certificações Google Ads;Ter 3 anos de experiência com o Marketing Digital;Conhecimento em gerenciamento de projetos de desenvolvimento.Descrição das Principais Atribuições:Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes;Gerenciamento de tarefas (prazo, qualidade, indicação do que fazer/quando fazer, etc);Briefing e direcionamento de tarefas;Direcionar e dar suporte na tomada de decisões de otimização, melhorias e novas oportunidades, além de participar da elaboração das novas estratégias;Criação de estratégias e planos táticos para ações de marketing digital;Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto;Atuar nas ações de reversão de churn;Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;Aumentar o Life Time Value dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha;Tangibilizar os resultados do cliente;Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos;Direcionar o desenvolvimento relatórios gerenciais;Trabalhar em sinergia com outras áreas (automação, criação, conteúdo, design, SEO, desenvolvimento, social media e mídia paga).Gestão de pessoas:Responsável (em termos de projetos) por um time multidisciplinar de aproximadamente 20 pessoas (que possuem gestão direta da área) e gestor direto de 4 analistas de Customer Success;Dar suporte ao time operacional para revisão de estratégia geral e tática dos projetos;Liderar, mentorear e auxiliar na evolução da competência técnica da equipe;Realizar reuniões periódicas com a finalidade de acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores e assim levantar GAPs que necessitam de melhoria, com isso orientar de como a pessoa pode melhorar (1:1s);Dar feedbacks construtivos aos liderados;Treinar e desenvolver a equipe;Motivar o time no desenvolvimento constante com as certificações que são disponibilizadas pela Hubify e outras existentes no mercado.