**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento a clientes, em central telefônica, agendando, alterando e cancelando consultas médicas e/ou realização de exames;
- Informar aos clientes sobre disponibilidade de horários de consultas, especialidades e quadro médicos existentes em cada unidade de atendimento;
- Direcionar a área de relacionamento com o cliente no caso de reclamações ou necessidades de informações mais detalhadas que porventura possam ocorrer durante o atendimento telefônico;
- Prestar orientações gerais sobre a unidade (localização, horário de atendimento, especialidades atendidas, quadro médico etc.).
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino Médio completo.
**Desejável**:
Vivência na função.
**Carga Horária**:
13:15 às 19:30 (5x2)
**Local**:
**Porto Alegre**
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass;
Portal da Aprendizagem;
Assistência Médica;
Funcional Card/Convênio com farmácias;
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!