Estamos à procura de uma atendente de Help Desk proativa e com boas habilidades de comunicação para se juntar à nossa equipe de suporte técnico. A profissional será responsável por prestar atendimento aos clientes e colaboradores, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes, além de fornecer orientações sobre o uso correto de sistemas e equipamentos.
Principais responsabilidades:
1. Prestar suporte técnico remoto a usuários;
2. Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, sistemas operacionais e redes;
3. Registrar e acompanhar os chamados técnicos no sistema de gestão de incidentes;
4. Orientar os usuários sobre o uso de softwares e sistemas da empresa;
5. Escalar problemas complexos para os níveis de suporte superiores, quando necessário;
6. Manter um bom relacionamento com os usuários e garantir um atendimento eficiente e cordial;
Requisitos:
1. Preferencialmente residir nas cidades de: Canoas e Cachoeirinha ou áreas com fácil acesso à empresa.
2. Experiência prévia com atendimento (desejável);
3. Conhecimentos básicos em: sistemas operacionais Windows e pacote Office;
4. Boa comunicação verbal e escrita;
Refeição no local.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Local de trabalho: Avenida das Industrias, 1600 - Cachoeirinha.
Horário de trabalho: segunda à sexta das 10 às 19h (podendo haver flexibilidade de horário).
Salário: Inicial de R$1.500,00.
Possíveis plantões de atendimento nos finais de semana.
Se você é uma pessoa que gosta de tecnologia, tem facilidade para lidar com pessoas e está em busca de novos desafios, envie seu currículo para cristiano@mxssolution.com.br com o assunto "Vaga Atendente de Help Desk".
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