O que é necessário pra se inscrever:Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócio;Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;Conhecimento intermediário em Excel;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais dispersão, produtividade, qualidade, etc;Habilidade de comunicação para diferentes públicos;Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.A sua missão em nosso time será:Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos e serviços e técnicas de geração de negócios para o nosso time de Especialistas;Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem;Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da GetAtende;Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPIs operacionais e de negócios da GetAtende;Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.