Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores); Administrar e analisar a rede de computadores da empresa; Identificar falhas e irregularidades na rede de computadores, propondo melhorias; Acompanhar e monitorar instalações, equipamentos e dados processados, acesso aos equipamentos e de proteção de arquivo, discos e programas de acordo com os critérios e normas de segurança (física e tecnológica) da empresa; Analisar e estudar os hardwares e soluções de telecomunicações disponíveis no mercado; Acompanhar a manutenção dos equipamentos de informática; Levantar necessidades de revisão e troca do parque tecnológico de informática da empresa; Analisar tráfego de rede e links de comunicação; Monitorar e manter sistema de telefonia; Monitorar desempenho dos servidores; Realizar instalações físicas e lógicas de equipamentos do Data Center; Efetuar manutenção preventiva de equipamentos do Data Center; Intermediar soluções técnicas com companhias de telecomunicações; Monitorar as rotinas de backup de dados da empresa; Monitorar indicadores de desempenho para o setor; Documentar a rede e assegurar consistência da documentação; Participar de treinamentos ministrados para o setor de TI ou parceiros; Participar de reuniões internas do setor; Realizar alimentação do Sistema de Gestão da Qualidade; Participar de eventos para desenvolver a rede de relacionamento da empresa (feiras, palestras, congressos, cursos, reuniões de associações, etc.). Competências Técnicas Experiência em administração de Active Directory (AD), Domain Controller (DC), GPOs; Experiência com servidores Dell e soluções de armazenamento empresarial; Experiência com soluções de backup e recuperação de desastres com Veeam; Conhecimento em redes, incluindo VLANs, switches, firewalls e roteamento; Experiência com monitoramento de infraestrutura e de hardware e software. Formação Graduação completa em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação; Habilitação categoria B.