Excel Intermediário/Avançado: Necessário para análise de dados, construção de relatórios e consolidação de KPIs (tabelas, fórmulas, agrupamentos de bandeiras e lojas); PowerPoint e Microsoft Office: Habilidades para criar apresentações executivas de forma clara e estratégica; Experiência com E-commerce e Delivery: Vivência prévia em empresas de e-commerce ou empresas de delivery é altamente desejável.Graduação cursando/completa em Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Criação, cadastro e validação de promoções nos aplicativos, além de elaborar relatórios pertinentes e análises de performance; Monitorar KPIs relacionados às campanhas promocionais e avaliar o desempenho dos parceiros de delivery; Produzir materiais para apresentações executivas e acompanhamento de campanhas de marketing; Suporte aos parceiros (iFood, Rappi e Uber), garantindo a conferência e análise das campanhas promocionais, a fim de que estejam de acordo com as diretrizes da companhia; Planejar e acompanhar as ativações promocionais, alinhamentos e breffings com os parceiros; Definir e negociar espaços publicitários e promoções com os fornecedores dos aplicativos de delivery; Acompanhar, analisar e entender as campanhas em execução, garantindo que atendam aos objetivos de negócio; Trabalhar em conjunto com as equipes de Pricing e Sortimento para garantir a correta alocação de produtos e promoções.