Applications open until JANUARY 31, 2025
Pessoa Técnica de Suporte Especialista
Published on DECEMBER 02, 2024
Workplace: Rio de Janeiro - RJ
Job type: Effective
Work model: Hybrid
Also for PwD
Job description
Organização e gestão de prioridades.
Assegurar que todos os tickets sejam geridos conforme os procedimentos internos e as melhores práticas da organização. Identificar tendências e problemas recorrentes, sugerindo melhorias no processo de atendimento.
Participar de iniciativas de otimização dos processos de Service Desk, visando a redução do tempo de resolução e o aumento da eficiência no atendimento.
Gerar relatórios sobre o volume de tickets, tipos de solicitações, tempos de resposta e resolução, para identificar áreas de melhoria.
Colaborar com a gestão para desenvolver estratégias que otimizem o fluxo de trabalho e melhorem a satisfação do utilizador final.
Boa comunicação, tanto para interações internas quanto para comunicação com o cliente.
Conhecimento em ferramentas de gestão de tickets.
Capacidade de trabalho sob pressão e de resolução rápida de problemas.
Familiaridade com metodologias ITIL e de SLA para centrais de serviço.
Requirements and qualifications
Ensino Superior Completo na área de TI
Additional information
O que oferecemos para você?
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* Convênio Academia;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;
* Plataforma online de crédito consignado;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Process stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Entrevista com RH
3. Step 3: Entrevista com Gestor
4. Step 4: Hiring
Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
#J-18808-Ljbffr