.Sobre a vagaComo Coordenador de Visual Merchandiser, você contribui para uma experiência de cliente inspiradora, elevada e consistente, implementando padrões visuais e excelência comercial.Juntamente com sua equipe da loja, você usará seu conhecimento sobre tendências para garantir a implementação da curadoria visual e comercial de acordo com as diretrizes visuais e comerciais, visando impulsionar ativamente as vendas na sua loja.Você lidera, orienta e desenvolve equipes de VM (Visual Merchandising) fortes, por meio de aprimoramento de habilidades, para garantir um pipeline sustentável de talentos de VM dentro da sua loja.O dia a dia na H&MVendas & ReceitaContribuir para a experiência omnicanal total do cliente na sua loja, acompanhando a curadoria visual e comercial de acordo com as diretrizes.Representar positivamente a si mesmo e a marca H&M durante as interações com os clientes.Estabelecer, implementar e acompanhar as metas visuais e comerciais da loja com o Gerente da Loja, o Gerente Visual da Área e as equipes da loja.Liderar sua equipe de VM para organizar, planejar e priorizar a carga de trabalho de acordo com o plano de ativação da loja e adaptar conforme as necessidades do negócio, em colaboração com a equipe de Gestão da Loja e o Gerente Visual da Área.Lançar e aprovar as campanhas globais mais recentes e as atividades de vendas no prazo, de acordo com os Padrões da Marca H&M, com a equipe de Gestão da Loja e o Gerente Visual da Área.Garantir o bom cuidado com as roupas, níveis de estoque e fornecer sugestões sobre a alocação para a Gestão da Loja e as equipes da Área.Realizar o acompanhamento dos relatórios de vendas (KPIs), identificar e priorizar oportunidades visuais e comerciais com a equipe de Gestão da Loja.Garantir que sua equipe de VM crie ações eficientes e eficazes para aumentar a satisfação do cliente e alcançar metas de vendas, objetivos da loja, orçamento e ações de acompanhamento, em colaboração com a equipe de Gestão da Loja.Acompanhar todos os procedimentos, melhores práticas para serviços OMNI, rotinas operacionais, requisitos legais e comunicação em todas as áreas da loja com a equipe de Gestão da Loja.Moda & TendênciasManter-se atualizado com o cenário da moda, tendências, estilos, produtos, marcas, concorrentes e influenciadores relevantes, etc.Orientar e desenvolver sua equipe de VM para planejar tempo para estar ciente das tendências e da moda, entender a teoria das tendências e moodboards para técnicas de estilo e apresentação de produtos, antecipando as necessidades dos nossos clientes e aprimorando a experiência de compras na loja.Equipe & DesenvolvimentoLiderar, inspirar e educar sua equipe da loja, mantendo-a atualizada com as mudanças sazonais, tendências de moda, informações visuais e comerciais relevantes, comunicação na loja, incluindo percepção de preços