Organizar e planejar as atividades sua agenda diária, definindo metas e prioridades alinhadas a estratégia do negócio.
Estabelecer uma rotina de agenda de visitas aos clientes, através de um roteiro de visitas guiados com levantamento de resultados e performance do cliente.
Acompanhar a evolução dos resultados de ações realizadas com objetivo em potencializar a performance de resultados de clientes pontuais ou região.
Liderar e executar as tarefas para que sejam realizadas de acordo com os padrões estabelecidos.
Proporcionar orientação e treinamento para os clientes e garantir que a equipe esteja atualizada com características dos produtos e também informações da empresa.
Monitorar o desempenho das lojas positivadas e performance de resultados, fornecendo feedback.
Controlar o uso de materiais, ferramentas e equipamentos, garantindo que sejam utilizados de forma eficiente e segura.
Preparar relatórios de vendas e performance, realizar diagnóstico da região / clientes propondo plano de ação com soluções a serem implementadas, além de manter registros precisos das atividades.
Facilitar a comunicação entre a equipe de campo e outros departamentos ou gerentes, assegurando que todos estejam alinhados com os objetivos.
Identificar e resolver problemas operacionais que possam surgir durante as atividades no campo.
Realizar exposição estratégica como, vitrine, frente de loja, frente de caixa e eventos / feira.
Realizar ações estratégicas com brindes, pilha de produtos e vendas.
Enviar relatório semanal com informações de campo, fotos antes versos depois e agenda da semana subsequente.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor de manutenção
Empresa:
Colormaq
Indústria e comércio de tanquinhos e armários de aço.
Ramo:
Eletrônica / Eletroeletrônica / Eletrodomésticos
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