Responsabilidades: - Prestar assistência técnica a campo, realizando manutenções preventivas e corretivas; - Realizar solicitações de reposição de peças e relatórios de atendimentos; - Realizar pré-call com base na ordem de serviço, para otimizar o atendimento ao cliente; - Monitorar o parque instalado nos clientes, registrando o desempenho dos equipamentos e vida útil das peças;100% EXTERNO - ROTEIRO DO ITAIM BIBI E REGIÃO - VISITA DE CLIENTES, VISUALIZA ATRAVES DO APLICATIVO, PRESTAR ASSISTENCIA TECNICA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, RELATORIO DE ATENDIMENTO, PRÉ-CHAMADA COM BASE NA ORDEM DE SERVIÇO, MONITORAMENTO DAS INSTALAÇÕES DOS CLIENTES.
Ter ensino Técnico e/ou Superior Completo em Mecatrônica e/ou Eletrônica; (COM CERTIFICADO) - Ter fácil acesso a região da Zona Sul.
Será um diferencial, se tiver: - Conhecimento em manutenções de impressoras das marcas: Canon, Brother, Kyocera, OKI Data, Lexmark, Samsung e HP.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos