**Atendente de Suporte Técnico**:
Dixi Soluções | Curitiba - PR | Presencial
Descrição da vaga
O Atendente de Suporte Técnico é responsável por atender o cliente por meio do chat da plataforma e, em alguns casos, por ligações agendadas. Realiza demonstrações do software e auxilia o cliente quanto à utilização do sistema.
- Trabalhamos na modalidade presencial no bairro Capão da Imbuia - Curitiba/PR, forma de contratação PJ, com diária inicial de R$ 90 + R$ 200 de auxílio transporte.
Responsabilidades e atribuições
- Identificar problemas técnicos e orientar os clientes sobre possíveis soluções;
- Garantir a satisfação do cliente, buscando resolver suas dúvidas de maneira eficiente.
Requisitos e qualificações
- Maior de 18 anos;
- Ensino Médio completo;
- Residir em Curitiba, preferencialmente próximo ao Capão da Imbuia;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Requisitos desejáveis
- Habilidades de comunicação;
- Proatividade;
- Capacidade de construir relacionamentos interpessoais.
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
PJ
Benefícios
- Alimentação no local, servida pelo restaurante;
- Folga remunerada no mês de aniversário;
- Plano real de desenvolvimento na empresa.
Sobre a empresa
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a forma de executar o controle de ponto. Desenvolvemos e oferecemos soluções para controle de jornada de trabalho, ajudando a controlar o ponto de milhares de funcionários em todo o Brasil. Pelo uso da tecnologia, tornamos o dia a dia de nossos clientes mais ágil, transparente e eficiente.