Descrição da vaga Essa função contribui para garanta a continuidade do Centro de Interações com o Cliente e sua capacidade de serviços financeiros, conduzindo e acompanhando planos de ação de/para a BMW do Brasil e padronizar a avaliação de risco dos fornecedores.
Responsabilidades e atribuições Conduzir a qualidade dos indicadores e tempo de entrega dos fornecedores para o Centro de Interações com o Cliente (CIC).
Padronizar os processos de integração de novos fornecedores, incluindo a participação no processo concorrência, acompanhando do início ao fim.
Padronizar a avaliação de risco dos fornecedores, validando os contratos.
Propor planos de ação de acordo com a estratégia de foco no cliente e as expectativas do mercado.
Promover mudanças em relação a processos, sistemas e interações com clientes, de acordo com a estratégia de mercado e o plano de longo prazo.
Requisitos e qualificações Superior completo em administração, economia ou áreas relacionadas.
Desejável MBA/Pós Graduação na área.
Experiência consolidada em ambiente corporativo trabalhando com análises, reportes e projetos multiculturais.
Experiência no setor de serviços ou bancário é um diferencial.
Experiência em relacionamento com fornecedores.
Experiência/Conhecimento prático em Centros de Atendimentos ao Cliente.
Inglês avançado.