Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão. Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
Responsabilidades e atribuições:
1. Responsável pela supervisão das atividades das equipes comerciais de sua regional e por atuar no relacionamento com clientes para negociações e assuntos contratuais, pelo cumprimento das normas, procedimentos internos e instruções operacionais em relação às questões de ambiente, saúde e segurança do trabalho.
2. Realizar a supervisão das equipes de vendas de sua regional;
3. Direcionar as equipes para atender às estratégias e metas estabelecidas;
4. Orientar os monitores e promotores no trabalho diário, negociações e dar suporte em casos de necessidade;
5. Atuar no relacionamento com clientes, negociações e renovações de contratos;
6. Definir ações da equipe para atender aos calendários promocionais;
7. Assegurar o correto tratamento em caso de quebras e interrupções no abastecimento de seus clientes.
Requisitos e qualificações:
1. Curso superior completo preferencialmente em administração;
2. Desejável Pós-graduação em áreas afins;
3. Conhecimento em Gestão de Negócios, Legislação Tributária;
4. Desejável experiência na área Comercial e em gestão de pessoas;
5. Residir em Belo Horizonte.
Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!
#J-18808-Ljbffr