Principais atividadesRealizar demonstrações detalhadas das soluções Maxicon, traduzindo funcionalidades técnicas em benefícios claros para os clientes;Entender as operações dos clientes, identificar necessidades e mapear processos de negócio;Criar relatórios e documentação detalhada sobre os levantamentos realizados, oferecendo suporte técnico ao time comercial;Colaborar diretamente com a equipe de vendas para alinhar soluções técnicas às expectativas e necessidades dos clientes;Fornecer informações detalhadas para que a equipe comercial realize orçamentos e precificação de projetos;Colaborar com as equipes de desenvolvimento e implantação para garantir que os requisitos do cliente sejam atendidos;Identificar oportunidades de melhoria nos processos do cliente e propor soluções que otimizem sua operação.EssencialGraduação completa em Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Administração ou áreas afins; Experiência em análise e modelagem de processos de negócios e sistemas;Experiência em mapeamento e análise de processos organizacionais;Proficiente no uso de ferramentas para criação de fluxogramas e documentações processuais;Disponibilidade para viagens;CNH B.DiferencialExperiência com execução de projetos;Conhecimento em metodologias de gestão de projetos;Experiência com soluções de software e projetos voltados para grandes empresas.Plano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Vale transporte;Seguro de vida;Comissão sob vendas.Informações adicionaisJornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.