Analista de T.I (CAJURU)
ESCALA 5x2 08:00 12:00 13:00 17:48
Fornecer assistência a infraestrutura tecnológica nível I. Suporte técnico primeiro nível aos colaboradores; Conhecimento amplo e generalista dos processos da área de Infra-estrutura; Monitorar a rede de comunicação de dados da empresa; Instalar e configurar os equipamentos de informática; Treinamento de usuário em ferramentas corporativas e de mercado; Registrar todos os atendimentos no software de Service Desk, (montagem e manutenção de hardware), suporte a aplicativos (suite Google/Microsoft) ERP, Windows), suporte de rede (apoio a usuários com problemas básicos relacionados a rede).
Identificar e diagnosticar problemas de Software, Hardware, Periféricos, Redes locais Atendimento via acesso remoto para manutenção atendendo ao SLA
Colaborador focado, direcionado a resultados buscando por expandir seu conhecimento em tecnologia, dispostos a atender as pessoas com clareza e cordialidade.
Trabalho em equipe, flexibilidade, desenvoltura para resolver problemas, aceitar feedback, autoconfiança e pensamento criativo.
**Requisitos**:
Experiência na área;
Cursando superior em T.I
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.580,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- POSSUI FÁCIL ACESSO AO CAJURU?
- POSSUI EXPERIÊNCIA NA ÁREA?
QUANTO TEMPO?
- QUAL A SUA ESCOLARIDADE?
- CIENTE DO SALÁRIO E BENEFÍCIOS?
- JÁ ATUOU PELA INTERSEPT?