Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#PraPessoas
/n
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas, ou campo relacionado;
* Experiência comprovada em gestão de projetos de TI e liderança de equipes técnicas;
* Experiência em liderança em soluções;
* Conhecimento em Governança de TI;
* Fortes habilidades de comunicação e relacionamento, com experiência comprovada em gerenciamento de clientes;
* Profundo conhecimento técnico em TI, especialmente no que se refere a soluções mobile, web, soluções em cloud, modelo SAAS, PAAS, User Experience e Interface e capacidade de traduzir requisitos complexos em soluções eficazes;
* Experiência em monitorar e melhorar a experiência do cliente em ambientes de TI.
* Conhecimento de Metodologias ágeis
* Inglês Avançado (obrigatório)
* Espanhol Avançado (desejável)
* Experiência com entregas técnicas para clientes Governo (diferencial)
* Disponibilidade para viagens
/n
* Liderar esforços de estratégia, planejamento e gerenciamento do ciclo de vida das soluções da CIX
* Acompanhar o time de implantação em todo o ciclo de vida das soluções, incluindo planejamento, desenvolvimento, teste, lançamento e suporte pós-lançamento;
* Monitorar e avaliar continuamente o desempenho da solução;
* Aumentar a adoção e o consumo dos recursos da solução;
* Monitorar tendências de negócios, mercado e tecnologia para atualizar a estratégia de produtos e propor novas soluções de forma proativa;
* Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender profundamente as necessidades de negócios e objetivos, garantindo que as soluções estejam alinhadas para atender ou exceder essas expectativas;
* Contribuir para traduzir os requisitos de negócios em requisitos técnicos e de produto acionáveis;
* Garantir o alinhamento e a adesão aos processos corporativos, financeiros e de TI, incluindo arquitetura, conformidade e segurança;
* Gerenciar a tomada de decisões de investimento e as finanças do produto, adotando uma abordagem de retorno do investimento para aumentar o valor e, ao mesmo tempo, minimizar os custos da solução;
* Garantir junto ao cliente a comunicação, negociação e gerência de conflito;
* Participar da descoberta e aprofundamento de problemas, desde a descoberta e redução de riscos de soluções (discovery) e na entrega das soluções ao mercado (delivery);
* Conduzir reuniões estratégicas do negócio com o cliente e operacional, como dar e receber feedbacks;
* Construir métricas e controles para tomada de decisão baseados em dados e analytics;
* Identificar e resolver proativamente os bloqueadores para atingir os objetivos de negócios do produto, incluindo desafios técnicos e de recursos;