Descrição Atividades:
- Analisar horas trabalhadas por contrato para realizar o faturamento dos clientes, garantindo a conformidade das condições contratuais;
- Verificar os dados cadastrais do cliente durante o contato, com o objetivo de manter a informação atualizada e alinhar o fluxo de pagamento do cliente;
- Acompanhar junto ao financeiro as entradas dos pagamentos previstos e realizar a cobrança de valores em atraso, para regularização das pendências;
- Certificar-se da concretização dos pagamentos previstos;
- Entrar em contato com clientes inadimplentes para negociação;
- Atualizar relatórios e controles da cobrança.
**Requisitos**:
- Curso Superior Completo ou em Andamento em Econômia, Ciências Contábeis, Adminsitratção e Afins;
- Experiência prévia em negociação de clientes corporativos Privados e Públicos;
- Bom nível de Excel;
Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Gympass, Seguro de Vida e outros.