Nós somos a OpahIT e temos uma oportunidade como Analista de Service Desk JRUm pouco sobre nós:Somos especialistas em desenvolvimento de sistemas e fãs da velocidade e eficiência na entrega do projeto.Temos na nossa essência um espírito jovem e disruptivo: somos movidos por desafios!Trabalhamos com profissionais capacitados e apaixonados por tecnologia e inovação.Nossas equipes são organizadas em Squads multidisciplinarese integradas com nossos clientes.Sobre a oportunidade:Responsabilidades:• Análise de solicitações de suporte e serviços• Atendimento telefônico 0800 e Jira• Instalação emergencial de software quando solicitados pelos usuários• Orientação por telefone, como abrir chamados no Jira, consulta status de chamados• Abertura de chamados para outras áreas de TI• Direcionamento dos casos para os times responsáveis em casos de prioridadeRequisitos• Boa Comunicação;• Conhecimento básico em Sistema Operacional Windows;• Agilidade (atendimento);• Proatividade;• Facilidade em trabalhar em equipe.• Formação ou cursando ciências da computação ou afinsLocal de trabalho: Santo André - Presencial Jornada de trabalho: 6 horas diárias (6x1) Horário: 9h-15h Como se candidatar?Cadastre seu currículo aqui na plataforma.
#LI-Onsite