**Local**: Belo Horizonte
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**MISSÃO DO CARGO**
Responsável pelas atividades de administração de vendas na Regional, através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.
), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.
), controle e organização de documentação da área, visando a realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial.
Ponto focal de suporte para as Revendas, e os parceiros DCCs.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**:
- Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix Heineken), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível de CDA, bem como consolidação de dados relativos à vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões.
Atualização das query's e relatórios diariamente em PBI, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução da Regional._
- Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamentro diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina._
- Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais._
- Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área._
- Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais._
- Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas.
Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo_ p_ara elaboaração das ações d_e merc_ado._
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
Ensino Superior Completo
**Requisitos**:
Pacote Office Avançado
Conhecimento em Power BI
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.
Tipo de vaga: Tempo Integral