ESTAMOS COM VAGA PARA: Assistente Técnico de Desenvolvimento de Mercado no segmento de Calcário Fertilizante.Descrição das atividades principais:- Prestar suporte técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa, esclarecendo dúvidas e orientando sobre aplicações e especificações técnicas.
- Realizar visitas técnicas e comerciais a clientes para identificar necessidades, apresentar soluções e promover a fidelização.
- Auxiliar na análise de mercado, coletando informações sobre concorrentes, tendências e oportunidades de negócios.
- Participar da organização e execução de eventos, treinamentos e demonstrações técnicas para clientes e parceiros.
- Elaborar relatórios técnicos e comerciais com informações sobre desempenho de produtos, feedback dos clientes e resultados das visitas.
- Colaborar com as áreas de vendas e marketing para o desenvolvimento de estratégias que aumentem o alcance e a aceitação dos produtos no mercado.
- Monitorar e acompanhar testes de produtos, garantindo a adequação às exigências do mercado e às necessidades dos clientes.
- Contribuir para a manutenção do relacionamento com clientes e parceiros, identificando oportunidades para fortalecer a parceria.
- Prestar suporte técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa, esclarecendo dúvidas e orientando sobre aplicações e especificações técnicas.Competências: 1.
Comunicação Eficaz2.
Visão Estratégica3.
Flexibilidade e Adaptabilidade4.
Orientação para Resultados5.
Trabalho em Equipe e Colaboração6.
Inteligência Emocional7.
Capacidade de Resolução de Problemas8.
Orientação ao Cliente9.
Competência técnica na área de atuação10.
Integração com demais setores da empresa11.
Capacidade analítica para identificar oportunidades e resolver problemas.
12.
Proatividade e organização.
13.
Disponibilidade para Mudança e viagens: Necessário ter flexibilidade para viagens, conforme demanda do cargo.Desejável/ Diferenciais:Conhecimento em análise de mercado e tendências.
Experiência prévia em suporte técnico ou desenvolvimento de negócios no setor específico da empresa.Formação necessária:•Formação: Ensino técnico ou superior em áreas relacionadas (Agronomia, Engenharia, Administração, Marketing, ou áreas afins).
•Experiência: Desejável experiência em funções relacionadas a suporte técnico, vendas ou desenvolvimento de mercado.
•Conhecimentos Técnicos: - Técnicas de negociação e atendimento ao cliente.
- Pacote Office e sistemas de gestão (ERP/CRM).Remuneração oferecida e Benefícios: salário inicial de R$5.000,00 e benefícios.Local de trabalho: Franca, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESBom de convivencia, Visão Estratégica, Capacidade de Resolução de Problemas