A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital.
Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória.
Faça parte da mudança!
Buscamos por Técnico de Help Desk.
**Responsabilidades e atribuições**
Diariamente esse profissional vai:
- Prestar suporte de atendimento, identificar e classificar os chamados de acordo com o seu tipo;
- Prover o diagnóstico e investigação;
- Encaminhar os atendimentos para áreas específicas, caso estas não possam ser resolvidas no atendimento remoto;
- Realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização.
**Requisitos e qualificações**
Se ligue que você precisa de:
- Ensino Superior completo na área de TI.
Mas vai ser ótimo:
- Se você tiver experiência em atividade de atendimento a usuários;
- Conhecimento técnico de ambiente e ferramentas de automação de escritório;
- MS Office ou BROffice, ambiente Linux, Internet e Intranet, rede em nível de configuração.
**Informações adicionais**
- Benefício refeição/alimentação (iFood);
- Assistência médica;
- Assistência psicológica;
- Assistência odontológica;
- Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;
- Oportunidade de crescimento profissional.