A EmpresaMultinacional fabricante de maquinário pesado.Descrição da vagaSupervisionar a equipe em análises competitivas, tendências e rotinas de perfil de mercado;Desempenho, acompanhamento e pesquisa de mercado, para fornecer suporte informativo às áreas de Vendas para lançamento de produtos e serviços e previsão de negócios;Coordenar e liderar a equipe para gerenciar processos de mapeamento, segmentação, e estudo de mercado e concorrência;Levantamento e monitoramento de dados e informações sobre a empresa, clientes, frotas, telemetria, mercado e concorrentes;Analisar pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças (SWOT);Construir cenários e identificar oportunidades de negócios;Definir abordagens comerciais;Fazer recomendações à gestão sobre o posicionamento e estratégias para conquistar clientes e alcançar resultados;Elaborar relatórios gerenciais e estratégicos;Avaliar gaps, necessidades e melhorias de processos nas áreas de negócio (comercial);Mapear os processos buscando a interação entre as necessidades empresariais e sistêmicas;Interagir com as demais áreas técnicas e comerciais, coletando informações sobre projetos, produtos, mercado, etc., participando da definição ou alteração do fluxo de ações para melhorar os resultados.Perfil desejadoFormação Superior em Estatística, Administração, Economia ou Marketing;Inglês fluente;Domínio das ferramentas Google Workspace (principalmente em Google Looker);Domínio dos ERP SAP e RM TOTVS;Vivência com rotinas envolvendo confecção, análise e apresentação de relatórios;Vivência em liderança;Conhecimento em telemetria(diferencial).