Gerente Regional de Vendas
Como Gerente Regional de Vendas você vai liderar e desenvolver no time comercial soft e hard skills, suportando e direcionando para o crescimento do negócio. Gerenciando estratégias e executando planos de vendas alinhado ao plano de marketing.
Sob gestão de um gerente sênior nacional de vendas e de acordo com todas as leis e regulamentações governamentais e políticas, procedimentos e diretrizes ASP aplicáveis, esse cargo:
* Construção do planejamento do vendas em curto e médio prazo em seu território;
* Definição de metas e objetivos para direcionamento da execução do plano tático e estratégico de vendas, bem como análise de performance;
* Construção de planos de desenvolvimento conectado às aspirações de carreira de cada liderado e às necessidades do negócio;
* Análise de performance por meio de resultados de vendas, account planning e gestão de funil de oportunidades através de Salesforce;
* Suporte ao time de vendas na elaboração e negociação de propostas comerciais e contratos de forma sustentável alinhado às necessidades da organização e dos clientes;
* Desafio a criação de novos modelos comerciais com racionais sólidos;
* Ser guardião do uso racional de recursos, garantindo utilização de despesas dentro do orçamento;
* Promoção de liderança situacional dentro do estágio de maturidade de cada um;
* Liderança com coach e feedback para construção de equipes de alta performance;
* Promoção de um ambiente inclusivo, diverso, receptivo à inovação;
* Gerenciamento de conflitos com coragem, empatia, flexibilidade;
* Promoção e defesa de conformidade e compliance para 100% das interações internas e externas;
* Atuação ativa da comunicação entre áreas de Marketing, Educação, Serviços e atendimento ao cliente;
* Suportar a elaboração da a estratégia promocional de produtos, de acordo com os objetivos comerciais estabelecidos;
* Responsável por comunicar problemas ou oportunidades relacionadas ao negócio para o próximo nível de gerência;
* Bom relacionamento interpessoal com demais departamentos internos e diversos níveis de clientes externos: públicos, privados, estratégicos e distribuidores que estiverem em seu território de atuação;
* Gestão de contas públicas e entendimento do seu processo desde o início ao fim;
* Executa outras tarefas atribuídas, conforme necessário.
Requisitos:
* Robusta experiência na área médica ou de dispositivos médicos;
* Inglês avançado ou fluente para comunicação;
* Robusta experiência na área comercial;
* Conhecimento de marketing e produtos;
* Gestão/supervisão com reportes diretos ou indiretos;
* Formação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia ou cursos de áreas da saúde;
* Conhecimento de elaboração de apresentação em PPT e Excel;
* Residir em SP, capital ou grande SP ou cidades até 150 km da capital.
Habilidades requeridas:
* Gerenciamento e vendas em canais diretos / indiretos;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em estratégia de marketing ou comercial;
* Perspicácia financeira e de negócios;
* Metodologias de educação/treinamento/oratória;
* Autogerenciamento;
* Pensamento estratégico;
* Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão;
* Gestão de relacionamento (fornecedores, parceiros, funcionários e clientes);
* Inteligência emocional.
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