Buscamos o novo e o diferente.
Queremos a dúvida, a tentativa, o debate.
Quando erramos, aprendemos com nossos erros e compartilhamos nosso aprendizado.
O real aprendizado acontece quando conhecemos novas ideias, novas pessoas, novas tecnologias.
Estar aberto ao outro e à diversidade é fundamental para a criatividade, para a tomada de decisões, para o crescimento.
Na Globo, estimulamos a diversidade de pensamento e de representatividade.
Todas as pessoas são bem vindas nos nossos processos e nos nossos times.
**Local de trabalho**: Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP
**Modelo de trabalho**: Híbrido
O que nos move na área de **Pesquisa e Conhecimento** é gerar, integrar e dar sentido ao conhecimento do consumidor para tomada de decisões de impacto positivo.
Em **Pesquisas Quantitativas**, temos como desafio prestar serviço de soluções de pesquisas, a todas as áreas da Globo, disponibilizando tanto soluções de pesquisas ad-hoc como contínuas, além de entregar metodologias e soluções para monitoramento da sociedade.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega, relacionados a várias questões sociais, políticas, econômicas e sociais;
- Elaborar questionários e relatórios;
- Responsável por gerar insights a partir dos resultados e criar material de resumo, através de relatórios e/ou apresentações;
- Atuar em projetos de forma individual ou cross, dividindo etapas com outros times.
**Requisitos e qualificações** Do que você precisa**:
- Formação Superior Completa em Ciências Sociais, Sociologia, Psicologia e áreas afins;
- Conhecimentos avançados em Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint;
- Experiência com metodologias e técnicas de pesquisas;
- Conhecer todas as etapas de uma pesquisa de mercado: briefing, desenho amostral, questionário, plano tabular, processamento, análise;
- Desenhar projetos de pesquisa considerando todas as etapas;
- Criar um storytelling a partir de dados de pesquisa;
- Familiaridade com eventos atuais, questões sociais, políticas e econômicas.
**Conhecimentos que te destacam**:
- Experiência prévia na condução de estudos de pesquisa, diferencial em pesquisas de opinião pública;
- Ter trabalhado em institutos de pesquisa com eleições.
**Informações adicionais** Por que vir para Globo**:
- Aguçar a brasilidade em cada detalhe para inspirar e impactar positivamente milhões de brasileiros e brasileiras;
- Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.
Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo.
#vempraglobo #LI-Hybrid
Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que ter o esquema completo vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na Globo, presencial ou a distância, e que o comprovante deverá ser apresentado como pré-requisito para a contratação.
Quer saber mais sobre como é trabalhar na Globo?
Vem acompanhar nosso dia a dia, desafios e conquistas nas nossas redes:
A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.
Gente espalhada por todo o país (e mundo!)
trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra.
Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como Globoplay, Cartola, G1, Ge, Gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.
Nos transformamos em uma empresa mediatech, colocando o cliente no centro, com foco na produção tanto de conteúdo como de tecnologias que permitem nosso público escolher o que, quando e como assistir.
Queremos ser um ambiente onde todas as pessoas se encontram, com respeito e valorização das diferenças.
Porque é assim que a gente reúne ideias, opiniões, pensamentos e histórias diversas.
Quanto melhor representarmos aqui dentro as pessoas que buscamos informar e emocionar, maior será nossa capacidade de criar vínculos verdadeiros com os milhões de brasileiros e brasileiras que entram em contato com nossos produtos, histórias e notícias todos os dias.
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nossos times.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraGlobo ;)