Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do Vetor Norte. Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo!
Você é apaixonado por tecnologia? Tem vontade de trabalhar no universo da Telecom?
Essa vaga é pra você!
Buscamos Assistente de Help Desk para compor o time de Suporte ao Cliente. Esse time tem a missão de contribuir para o sucesso e satisfação do nosso cliente, entendendo as demandas e buscando soluções para resolver seus problemas, dificuldades e encantá-lo!
Suas atividades serão:
* Atendimento multicanal a clientes.
* Redirecionamento de porta, alteração de titularidade, validação de clientes.
* Agendamento de demanda para equipes externas.
* Identificação de problemas na rede legada WLAN 802.16.
* Identificação de problema na rede óptica.
O que esperamos de você:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento do pacote office;
* Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia no período de experiência, após esse período a carga horária será de 8 horas.
Conhecimento desejável:
* Noções básicas de SO.
* Conhecimento teórico referente a TCP/IP.
* Classificação de abrangência de uma rede (LAN, MAN, WAN).
* Conhecimento teórico/prático referente a DNS, DHCP, IP, PAT, NAT, IP Público, CGNAT (teoria).
* Noções de rede Wireless 802.11 (células, interferência, piso de ruído, SNR).
* Noções teóricas de tecnologias Epon, Gpon.
Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios:
* VR/VA;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Plano de Saúde (Coparticipativo);
* Desconto de internet (50% desconto)
* Descontos em: cursos de inglês, academias, faculdades e restaurantes.
#Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip!
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