Nós, do Grupo Pro Security, estamos em busca de um profissional comprometido e proativo para a posição de Assistente de Compras.Missão do Cargo:Garantir a gestão dos contratos administrativos, realizar análise de cotações e acompanhar processos de compras.Responsabilidades:Pesquisar fornecedores e negociar preços e orçamentos.Processar pedidos de compras no sistema ERP, preferencialmente SAR2G.Prestar apoio administrativo ao departamento, preparando relatórios e atualizando bancos de dados.Gerir pagamentos e contratos, assegurando cumprimento dos termos acordados.Monitorar entregas e controlar o estoque, garantindo cumprimento de prazos.Requisitos:Experiência: Mínimo de 1 ano na área de compras ou funções similares.Formação Acadêmica: Ensino médio completo; formação técnica ou superior em Administração, Logística ou Comércio Exterior é desejável.Competências: Organização, Negociação, Comunicação e Proatividade. Familiaridade com gestão de fornecedores e controle de estoque.Conhecimento em sistemas ERP é uma vantagem.Indicadores de Desempenho:Economia de custos e precisão nas compras.Satisfação do cliente interno e eficiência no processo de compras.Cumprimento de prazos e gestão de estoques.Benefícios:Vale RefeiçãoVale AlimentaçãoDay Off no AniversárioAssistência OdontológicaAssistência MédicaSomos uma empresa que investe em tecnologia e pessoas. Nosso objetivo é oferecer inovação em serviços de segurança e facilities, que proporcionem uma experiência diferenciada aos clientes, dando autonomia nas suas escolhas e satisfação com o resultado final.Temos vários projetos de inteligência artificial e automação em desenvolvimento, e buscamos a liderança no segmento de condomínios residenciais e comerciais, disponibilizando soluções inovadoras não só para o contratante, mas também para o usuário final.Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo, desafiador e propício a novos aprendizados. Se você se identifica com nosso objetivo e ambiente de trabalho, venha fazer parte de nosso time.
#J-18808-Ljbffr