Job description
Quer trabalhar em uma empresa que visa o desenvolvimento e o crescimento do colaborador? Venha fazer parte da nossa equipe!
A Hospital Care busca um perfil comprometido, proativo, que tenha sede de fazer a diferença e vontade de construir uma história com a gente!
Se você possui foco na área de compras, essa oportunidade é para você!
Main responsibilities
Responsável por prestar o suporte necessário nas atividades do setor no qual está alocado a fim de atender as necessidades rotineiras administrativas e burocráticas com o intuito de promover para equipe o tempo preciso para investirem em funções mais complexas.
* Realizar atendimento aos colaboradores e terceiros para sanar eventuais dúvidas;
* Receber e organizar guias de internações eletivas;
* Sinalizar a etapa em que o prontuário se encontra;
* Auxiliar na montagem de prontuário de pacientes de alta;
* Realizar Check-list das demandas que necessita de autorização da operadora;
* Anexar embalagens de material e CD nas contas de Hemodinâmica;
* Auxiliar nas demandas de cópias;
Assegurar que as atividades que lhe foram confiadas sejam executadas corretamente, para que não gere um contratempo para a equipe.
Requirements and skills
* Graduação em andamento em Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Boa comunicação;
* Responsabilidade e proatividade;
Additional information
Os nossos Benefícios são:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Gympass;
* Day Off de aniversário;
* Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
* Bolsa de estudos.
Oportunidade para Cascavel - PR
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