O grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers⚡, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 2 vezes o selo do Great Place to Work™.Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico de nível pleno que tenha disponibilidade para atuar presencial no cliente em Goiânia e que possua conhecimentos em Check Point (firewall e endpoint).Responsabilidades e atribuições Suas principais responsabilidades serão:Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail; Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes; Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software; Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes; Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas; Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes; Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes; Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito; Executar análise de causa raiz, presencial ou remotamente; Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade; Responder a tickets de suporte técnico; Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico; Instalação de novos sistemas de hardware e atualizações de software; Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.Requisitos e qualificações: Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins.Conhecimento em firewall e endpoint - Check PointAvançado: Redes, Protocolos (TCP/IP)Intermediário: Soluções de Segurança, Sistemas operacionais Linux e Windows; scripts, cloud e virtualização, Conhecimentos em infraestrutura de TI, Ferramentas de monitoramento, língua inglesaBásico: LGPD, Linguagens de Programação, Gestão de Projetos e Pacote OfficeCursos: Redes e cabeamento estruturado É um diferencial se você tiver:Certificações Desejáveis: CCENT, Security+, Itil, CCSA, CCSE, CCNA, ISO 27001 FoundationInformações adicionais:Contrato PJ + Comissões competitivas; Disponibilidadepara início imediato; Bonus indicação;Parceria com WellHub; Programa de Idiomas; Treinamentos pagos + viagens nacionais e internacionais; 15 dias de descanso remunerado; Day off (aniversário).E aí, deu match!? Então vem fazer parte do nosso time de secpowers! ⚡