A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário. Atribuições: Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de Adquirência; Definir posicionamento do produto com relação a condições comerciais; Negociar e comercializar serviços através de visita ao cliente; Realizar o acompanhamento da carteira de clientes; Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente, vendas externas e rotinas comerciais; Ter perfil proativo, comunicativo e focado em resultados; Residir nas cidades de: Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e Conceição de Aparecida; Será considerado diferencial: conhecimento do mercado de adquirência, focado na estruturação do negócio desde seu início. Benefícios: Comissões (Não tem teto); Variável garantida nos 03 primeiros meses; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio combustível; Aluguel do veículo; Seguro de Vida; Vale Refeição; Licença Maternidade Estendida; Programas de ensino; Venha para RedeFlex!