2 Auxiliares adm comercial, atuará no setor comercial será treinado para vendas internas e externas, com experiencia. Responsabilidades:Apoiar a equipe de vendas nas atividades diárias, como atendimento ao cliente, preparação de orçamentos e pedidos, e envio de cotações. Realizar o acompanhamento de pedidos, garantindo que as entregas sejam feitas no prazo e conforme as especificações acordadas com os clientes. Atualizar o sistema de CRM com informações sobre as oportunidades de vendas e status dos clientes. Auxiliar na organização e no controle de documentos e materiais promocionais. Acompanhar a evolução dos processos de vendas e fornecer suporte aos vendedores externos. Participar ativamente de treinamentos e programas de capacitação para se tornar um(a) vendedora interna e externa, com foco em vendas diretas e atendimento aos clientes. Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior em andamento Horário de trabalho de segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo de vendas Empresa: New Partner Consultoria em recursos humanos.\r\n Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)