Atendente de Hospedagem - Delphin Beach Hotel Guarujá Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade. Atividades Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia. Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia. Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região. Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário. Realizar atividades referentes aos processos de recepção: auditoria noturna quando programada para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas. Requisitos Necessários: Ensino médio completo. Pacote Office intermediário. Desejáveis: Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins. Vivência em hotéis de rede. Sistema CM. Experiência em recepção, auditoria e reservas. Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria. Inglês intermediário/fluente. Benefícios Alimentação, refeitório no local, vale transporte e descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede. J-18808-Ljbffr