**Ramo Empresa**: Empresa no ramo Industrial
**Descrição**: Atender ligações receptivas para sanar dúvidas sobre produtos; Realizar cotações e pedidos de venda; Oferecer produtos que foram riscados de pedidos anteriores (resíduos) - Mensalmente; Oferecer lançamentos e promoções vigentes, afim de complementar os pedidos aumentando o ticket médio; Avaliar categorias de produtos compradas atualmente pelos clientes e propor inclusão de itens/linhas novas; Realizar pesquisa de satisfação; Apoiar supervisores no contato com os clientes prospectados em eventos; Desenvolver e melhorar vendas em e-commerce e marketing place; Realizar pós-vendas direcionado a clientes ativos e inativos; Auxiliar os supervisores de venda quanto as informações de clientes e pedidos de venda; Abrir atendimentos de garantia e divergências (sobra/falta/avaria), acompanhamento juntamente com a área de qualidade, devolutiva ao cliente/supervisores.
Adicionar informações no cadastro do cliente quando necessário; Prospectar ativamente clientes na região pré-estabelecida pela gerencia; Reativar clientes que não compraram entre 24 a 12 meses; Apoiar supervisores na digitação de pedidos quando estão em viagens; Suporte para assistente de vendas, quando necessário;
**Requisitos**:
- Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Desejáveis: Conhecimento em Faturamento e moto/peças;
- Indispensáveis: Ter trabalhado em áreas administrativas/comerciais por 1 ano; Noções técnicas de Vendas e atendimento ao cliente;
**Horário**: Segunda á Sexta das 07h45min ás 17h03min
**Local**: Lontras / SC
**Salário**:Á combinar
**Benefícios**:
- Vale Transporte, Seguro de Vida, PPR, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Auxílio Instrução, Auxílio Refeição,